Portfolio Description
  • 0
  • março 14, 2022

Direto dos palcos olímpicos para o circo, Diego Hypólito é o mestre de cerimônia que, com carisma, nos prepara para o espetáculo. Junto com sua irmã Daniele Hypólito, Diego encarou esse novo desafio em sua carreira. Os dois juntos dançam, brincam e fazem o que sabem fazer melhor: Acrobacias.

O início do espetáculo é apenas um prenúncio de toda a estrutura musical que está por vir. São mais de 100 pessoas trabalhando ao mesmo tempo, entre artistas e funcionários, e um leque com várias atrações diferentes, mas a música é a base do show, ela guia os caminhos e também arranca suspiros pela qualidade dos interpretes.

Enquanto isso, a dança nos envolve. Os detalhes estão em cada peça de roupa, estas são figurinos que se constroem atração pós atração, respondendo ao que se escuta e o que se sente. E não se assuste se um elefante ou um avestruz cruzar o seu caminho.

Ao passo que gargalhamos com a pureza da piada do palhaço, também ficamos tensos com o perigo do globo da vida. E o coração não aguenta quando um homem sobe ás alturas sem proteção, numa corrida de equilíbrio em circulo: Pêndulo. É um jogo de equilíbrio entre irmãos chilenos Enquanto a irmã gira de um lado, seu irmão se equilibra na outra ponta.